segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

San Antonio - Texas

Decidimos passar o feriado da Semana Santa em San Antonio, cidade a 317 km de Houston, fomos de carro, a viagem foi super tranquila com duração de 3 horas e meia, elaboramos um roteiro super light para 3 dias. A cidade deve ser explorada a pé, devagar, sem pressa. Essa charmosa cidade é destino certo para casais apaixonados. Fizemos essa viagem em família e as crianças curtiram bem. Uma atração procurada pelos turistas é o Álamo, hoje transformado em museu,  foi um antigo forte, famoso nos filmes antigos de faroeste, importante na Revolução do Texas. Os jardins são lindos e relaxantes!!







River Walk é considerado a maior atração de San Antonio, imperdível!!! Solução para as constantes enchentes, as margens dos canais ganharam uma calçada abaixo do nível da rua, que envolve uma complexa e extensa área de lazer. Os restaurantes Tex Mex dividem espaço com a gastronomia internacional, cafés, bistrôs e as principais cadeias americanas.












Não deixem de fazer o passeio de barco, menos de $10 dólares por pessoa, partem a todo o momento em vários pontos espalhados, os táxi/barco estão disponíveis para o transporte mais exclusivo. O passeio dura em torno 30 minutos, é bastante agradável, com lindas paisagens verdes no meio de prédios, pontes com destaque as grandes redes de hotéis ao longo das margens.











San Antonio possui dois grandes parques, o complexo Sea World/Aquática e Six Flags. Colocamos um dia inteiro no nosso roteiro para o Sea World! Não visitamos o Aquática, ficará para a próxima. Diversão garantida para toda a família! Já conhecíamos o de Orlando, não perde em nada, pelo contrário, os meninos aproveitaram bem mais pois saíram da maratona Disney.





                                    





Espero que tenham gostado de San Antonio, pois eu adorei a cidade e voltarei assim que puder!!!

Aguardem o próximo post New Orleans com crianças!!!




                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário