segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

New York - Cultura e Gastronomia ( Parte 3)

Passamos a manhã fora do centro de Manhattan, bem ao norte. Pegamos o metrô com destino ao famoso museu medieval - The Cloisters. Ele foi construído com restos de claustros, capelas e outras construções medievais. O museu fica próximo ao rio Hudson, dentro de um grande parque. Toda a região é muita linda. Vale a pena! 







Seguindo o roteiro do dia, pegamos o metrô para Upper West Side, almoçamos hot dog no tradicional Gray's Papaya. Nada de especial no lugar! Super barato!

Passamos a tarde no American Museum of Natural History, museu imperdível! Imagino a loucura dos meus filhos neste museu. 


Neste dia tínhamos entradas para o balé Onegin, no Metropolitan Opera House. Ele fica no maravilhoso complexo do Lincoln Center. Chegamos cedo e aguardamos no bar da varanda, um charme! A noite estava somente começando. Adorei a apresentação! Lindo o espetáculo!




Reservamos mesa no restaurante Bar Boulud, do famoso chef francês Daniel Boulud. Ele fica próximo ao teatro, no Upper West Side. Este restauranteur possui várias casas em New York e no mundo inteiro. A noite foi muito agradável! Escolhi o imbatível New York Strip Steak. Estava delicioso!



O dia foi perfeito e a noite maravilhosa! Para mim, é a melhor face de New York! Cultura e gastronomia. Na lista dos melhores museus do mundo e restaurantes de todos os países! Cidade cheia o tempo todo. As ruas nunca ficam vazias. O metrô de madrugada é lotado. Inacreditável!!

Acordamos cedo, malas prontas. Fomos ao Zoo do Central Park. Muito bacana! O Zoo é pequeno mas muito bem cuidado, com boas atrações. Os leões marinhos roubam a atenção dos turistas. Destaque para a Floresta Tropical e para o grande urso polar branco! Mais uma vez, meus filhos iriam adorar essa visita!





Despedida da iluminada Times Square! Almoçamos hamburger no Shake Shack, de novo. Buscamos as malas no hotel para irmos para o aeroporto JFK.



 Adorei fazer esta série de posts sobre New York! Espero que aproveitem o roteiro e as dicas.

Aguardem o próximo post! Washington!

Nenhum comentário:

Postar um comentário