domingo, 2 de fevereiro de 2014

Top 5!

Estava lendo um blog sobre viagens e vi cinco destinos para serem feitos antes de morrer. Na pequena lista estavam lugares maravilhosos, que sim, gostaria de conhecer um dia! A Grande Barreira de Corais, Mar Vermelho e por aí vai... 

Vou listar 5 lugares que quero conhecer em breve...não tem data programada, ainda não fiz o roteiro mas as fotografias já me encantam.

 Mendoza


Localizada no oeste da Argentina, colada na Cordilheira dos Andes. Este árido deserto, com oásis paradisíacos, abriga famosas vinículas com suas bodegas de gastronomia variada. O clima romântico da região e as paisagens únicas transformam o lugar muito procurado. A programação é bastante variada, turismo de aventura, cultural, explorador.
A viagem será inesquecível!




Tulum

Conhecido como Riviera Maya. Este centro arqueológico se encontra a 180km de Cancun. É muito visitado além das ruínas de Cobá e Chichén Itzá. 
Programar um tour pela costa do México para conhecer a badalada Cancun, com todo o luxo dos resorts e suas águas cristalinas. Passar alguns dias em Playa del Carmen, pegar um ferry até Cozumel, para depois se refugiar na paradisíaca Tulum.
Tudo isso com muitas margueritas!! Claro!!



Califórnia

Fazer uma road trip pela Highway 1 de San Francisco a San Diego, com direito a vinícolas de Santa Rosa, passando por Monterey, Carmel, Santa Bárbara, Los Angeles. Esta viagem com paradas maravilhosas pelas encostas de falésias deve ser feita sem pressa de chegar. As fotos dessas viagens são belíssimas. Que esse dia chegue logo logo!



Vail 

Esta estação de esqui no Colorado, vai enlouquecer meus filhotes. É considerado um dos maiores centros de resort de esqui. O Vail Village, espaço de lazer com bares e restaurantes, não entram carros e confere um charme europeu a essa pequena vila. Difícil segurar a ansiedade desses meus pequenos que ainda não conhecem a neve!





Las Vegas

Instalada no meio do deserto no estado de Nevada. Esta cidade é uma mistura de luxo e perdição. Especializada em entretenimento, é diversão garantida! Vale uma visita de helicóptero até o Grand Canyon e se vislumbrar com as maravilhosas paisagens da natureza!






E aí? Gostaram da minha pequena lista? Faça a sua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário